segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Que semana

 
   Esta semana vai ser muito difícil de levar, só tenho pontos negativos a acrescentar a esta semana (tirando o facto da titta fazer anos e da minha mãe também), é a pessoa que mais amo no mundo fazer anos e entrar em modo off para mim desde sexta até segunda, é passar pela primeira vez desde que o conheço os anos longe dele, é o saber que devia estar lá e não estou, é o ter o dejá vú dos anos passados, é o período, é o implorar para que tudo passe para que eu tenha finalmente respostas, é o ficar cada vez mais ansiosa... Enfim!
  Para me acalmar só mesmo o saber que provavelmente vou jantar fora e a comemoração quarta-feira do anos da titta, de resto vou morrer para o mundo.... pior que tudo é que nem o devo ver esta semana 
  O meu coração chora por dentro e os meus olhos lacrimejam por fora! Sem ti a minha vida não é igual, os minutos passam e os meus braços só te querem a meu lado, és a pessoa de quem eu não esqueço nem um segundo a pessoa que me faz adormecer a pensar em todas as coisas boas que passámos e que eu tenho a certeza que ainda vamos passar . No final disto tudo tenho a certeza que compensará o esforço até aqui para te provar que é a ti quem eu quero!
  Só desejo que esta semana passe rápido, não por não te ter e não penses que é um sentimento egoísta, mas sim porque eu vou sentir a falta de estar ao teu lado, ao lado do aniversariante e da família dele, estar ao teu lado e ser a namorada do aniversariante neste dia tão especial. Só queria que tudo se voltasse a compôr que organizasses as ideias e que me levasses a teu lado no teu dia de anos, para me mostrar de novo à tua família e aos teus amigos e provar que o nosso amor nunca morrerá!



P.S: Preciso de ti mais que tudo :')

Sem comentários: