quarta-feira, 16 de outubro de 2013


A vida é tão enfadonha sem amigos !
É assim que se passa a hora de almoço, na melhor companhia !


É assim senhor de todos os males, livre-me desta semana infernal... é que já não há barriga, ovários e bexiga que aguente!
Já não bastava a boa da infecção urinária ainda se junta a dor de ovários, a dor de cabeça e de certeza um tremendo de um mau olhado daquilo à china, assim ninguém aguenta, eu estou prestes a desistir :x
Para além disto tudo ainda acresce o facto de estar a chegar o dia dos anos dele :'x
No entanto,       Hoje é um dia de alegrias a Titta faz anos e nós só temos que lhe desejar as melhores coisas do mundo e de preferência que eu esteja ao lado dela para as ver (:

P.s: O pequenino já arranjou estágio, mas está triste porque vai ficar sozinho mas eu já lhe disse que não sairei do seu lado e para ele pensar que ao menos este ano começa a tempo... ai o menino! Nao desanimes, não sairei do teu lado !


Sem comentários: