domingo, 13 de outubro de 2013

Esperar...

  Não haveria nada melhor do que me pedires novamente em namoro no teu dia de anos, juntava o útil ao agradável. Mas eu sei que isso não vai acontecer por isso só me resta a mim esperar, não te desiludir e não sair do teu lado... eu nunca te deixarei de amar e sei que o teu lugar é a meu lado por mais medo que tenhas e por mais duvidas que tenhas nós nascemos um para o outro e se ainda não desisti é porque quando olho para os teus olhos e para as tuas expressões é o sentimento que me despertam. Não desistir e não deixar de te Amar  meu amor!




Adorei os teus anos Kotowicz, adorei a companhia e adorei todo o ambiente em volta há imenso tempo que não me divertia assim. 
Obrigada a todos e espero que tenhas gostado da nossa prenda....
Adoramos-te 

Sem comentários: