quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Olá Outubro! Olá escola!

       Não tenho tempo para nada a escola já começou há uma semana e nem tenho tempo para me coçar quanto mais. 
       Este ano nem dá para respirar, fiquei com o turno da tarde porque a escola está cheia por isso entro quase todos os dias as 14h saio todos os dias as 19h e há um dia em que simplesmente entro às 8 e saio às 19h - amanhã. Não sei como vou sobreviver! OMG!
      Estavam todos contentes o ano passado e este ano saiu-nos a nós a parte pior, eu avisei! 
      Tenho ainda a acrescentar a todas estas coisas boas que este ano eu não estou para brincadeiras, vou subir ainda mais a média e estou-me nas tintas para quem não conseguir ou não me quiser acompanhar, chamem-me egoísta mas o que é certo é que otária já foi o ano passado este ano acabou a meiguice. Ou fazes ou puro e simplesmente bazas....
      Escolas à parte, este meu coraçãozinho recupera-se a pouco e pouco e vai colando os cacos que outro deixou, para fazer isso nada melhor que um ombro amigo ....
      Um cafézinho para qualquer dia 
    



P.S:  Estou sozinha este fim-de-semana e uma BOMBA óptima! O SWR abre neste mesmo fim-de-semana como é que é meninas? Nós marcamos presença, nem que seja só eu e a Lopes e não se esqueçam o jantar é por minha conta x) Vamos abanar o esqueleto, bom neste caso as nhonhas,  que estou a precisar IMENSO descontrair ao vosso lado !

Sem comentários: