quinta-feira, 29 de agosto de 2013

  Sr (a). Anónimo você não me conhece e se quer vir para aqui comentar o que escrevo ao menos que tenha dignidade de dizer quem é e não comentar sem assinar.
  Já gostei muito menos de mim, hoje em dia meto-me em primeiro lugar e eu vou com quem quero e onde quero ninguém tem que vir comentar sem assinar que isso é que é muito mau porque se tem descaramento para comentar também tem descaramento para dizer quem é!
  Deve ter uma grande experiência para não saber daquilo que está a falar , não preciso de apoio psicológico e muito menos que me venham dizer o que fazer.
  Sem outro assunto de momento um bom dia, uma boa vida e o resto de um bom verão passado na melhor companhia   (;


P.S: Aquilo que procurava já encontrei. Café com ele :$


 

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelos vistos são dois anónimos, por isso pensa. Se calhar és tu que estás errada. Reflecte bem as tuas palavras e atitudes. Um dia chegas lá ;)