terça-feira, 27 de agosto de 2013

um novo amor

 
  O que mais quero neste momento é sem dúvida encontrar alguém o quanto antes.
  Apaixonar-me de novo, sentir aquelas borboletas na barriga quando é a primeira vez que estou sozinha com a pessoa, aquelas coisas do princípio. O interesse, a paixão, todo o fogo sentido por ambos, viver novas aventuras e não repetir as passadas... um novo começo com alguém novo!
 Estou pronta para o que vier desde que me faça não pensar em tudo aquilo que ficou para trás, tudo aquilo que a pouco e pouco se enterra, graças a deus que já não custa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Precisas é de te amar primeiro, esse sempre foi o teu principal problema, enquanto não o fizeres, vais cometer os mesmo erros (senão piores). Gosta primeiro de ti, cresce e procura ajuda profissional, estás a precisar bastante.

Anónimo disse...

pela experiência que tenho de vida das duas uma ou tu andas a virar uma menina que só procura F.... ou então tens de CRESCER ainda mais e teres noção das barbaridades que aqui meteste.
começa logo por preciso de alguém urgentemente, tens 21 anos não 16!
Precisas primeiro de esquecer a outra pessoa, não andares a esquecer com outra porque só vais sair magoada, ja nem falo da pessoa que vais USAR para esquecer a outra !
tudo de bom para ti :*