quinta-feira, 29 de agosto de 2013

  Sr (a) (as).... Se são dois anónimos não sei não tenho nada a ver com isso mas se tivesse vergonha na cara dizia-me isso na cara e identificava-se ou então eu devo ser muito importante para essa (as) pessoa (as) porque não têm mais nada que fazer da vida se não vir comentar o meu blogue e ainda por cima sem se identificarem-se. Das duas uma ou têm medo ou então não sabem mesmo do que estão a falar.
 Um dia mais tarde quando me conhecerem ou quando tiverem coragem talvez falemos ;)
 A minha vida é muito importante e não tenho tempo para isto. See you tomorrow... como alguém dizia Have a nice day ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar sabemos bem demais e somos mais importantes, pelos vistos, para termos direito não a vulgares comentários mas a dois posts já. Quem está a dar importância a quem, afinal? Vai é tratar de ser feliz mas sozinha ok? Não cometas mais erros miúda! Quem te avisa, teu amigo é.

Joana disse...

Agora estou feliz. siga pr'a bingo! Beijinhos ;)