quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


    Não sabes o quão bom é estar do teu lado e mais importante que isso o estar do teu lado Sossegada,  Feliz e com  Paz! Neste momento nada na vida me sabe melhor, indecisa entre desistir e não desistir (estou a pensar abdicar do meu sonho, não que não tenha jeito mas sim porque me sinto deslocada do ambiente em si e estou decepcionada comigo mesma), cheia destas dores infernais de cabeça que não abrandam, a situação em casa e o não ter dinheiro para as minhas despesas estão a deixar-me cada vez mais em baixo.        
   O ano passado habituei-me a um nível de vida, não de todo luxuoso, mas um nível confortável onde quando quisesse podia sair com o meu namorado, onde podia fazer as minhas unhas e a minha depilação à vontade, onde carregava o telemóvel e durante um mês as mensagens e as chamadas não faltavam e de repente vejo-me numa situação de sufoco e sem nada tirando TU! 
        Meu amor, neste momento se não te tivesse morria, neste momento se me tivesses deixado ia abaixo, eu sei que não me vais deixar desistir, eu sei que não vais sair do meu lado e também sei que me vais encaminhar no sentido de um bom caminho, para que daqui a três anos, havemos de estar juntos, construirmos a nossa pequena família e não passarmos nenhum sufoco, porque dificuldades elas existem mas se podermos contorná-las tudo se torna mais fácil. AMO-TE 

P.S: desculpa todas as anteriores birras e todas as chatices, preciso de ti!

Sem comentários: