terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



    Há coisas que nunca mudam, há pessoas que nunca mudam, há sítios que nunca mudam e rituais que também nunca mudam. Eu já mudei tanto, as pessoas há minha volta já mudaram tanto e os sitios a que eu estava acostumada a ir hoje em dia já nem me lembro de lá por os pés. Assim como eu mudei houve pessoas que ficaram pelo caminho e outras que me acompanham e me levam com elas mais que não seja para lhes fazer companhia, são essas pessoas que me modificam todos os dias, são essas pessoas que me fazem sorrir e é com essas pessoas que vivo os melhores dias da minha Vida! São pessoas como estas que realmente mostram-me o verdadeiro significado do amor, da amizade, do companheirismo, da saudade, das lágrimas, dos abraços, da felicidade, são estas pessoas que HOJE me fazem Feliz!
                                                                 Há coisas que nunca mudam ....
  

 P.S: Que lamechice -.-' 

Sem comentários: