terça-feira, 5 de março de 2013

BTL - Fil


    Iamos nós a caminho do derradeiro teste de inglês todos aperaltados para um evento que na nossa área é importantíssimo, nunca tinha ouvido falar deste até ter entrada nesta escola mas é deveras importante pois mostra-nos o turismo de Portugal bem como o resto do mundo de uma forma clara, ali todas as dúvidas são tiradas.
   Naquela sexta-feira percebi que não somos uma turma assim tão desunida e que são muitas as coincidências que nos unem, de um modo geral. Estávamos lindos e naquela tarde, onde como sempre, deveríamos ter entrado as 17 mas entrámos as 18 percebi que temos um laço forte, não aquelas situações do dia-a-dia onde estamos de cabeça quente. Ali estávamos descontraídos, ali,apesar do vestuário formal, éramos nós. Foram tiradas algumas dúvidas, outras foram esclarecidas, percebemos o porquê disto e daquilo ao princípio mas concluí que nesta turma eu sinto-me bem como nunca antes me tinha sentido.
   Bem lamechices e elogios a tarde tirando o convívio aquela feira foi uma seca tremenda  talvez também porque eu ainda não me sentia bem, mas não valeu a pena.



P.S: À noite o meu príncipe foi-me buscar a Alcântara, só ele, obrigada meu amor.
Amo-te 

Sem comentários: