segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Melhor que nunca

    Hoje, passadas 3 semanas da nossa conversa mais séria que tivemos até então, estamos melhor que nunca. Sinto-me completamente nas "nuvens". Modificaste-te completamente! O teu jeito de cuidar de mim, o teu modo de falar, as tuas atitudes, os teus gestos, as tuas palavras, os teus sorrisos e o teu sentimento agora são Sinceros, como há muito tempo já não era. 
   Sinto que estamos numa nova e óptima fase. Sem brigas, sem discussões, com o mau feitio da Jú sempre presente mas sem nunca chegar a extremos porque tu és a calma no meio do furacão. Entrámos numa nova fase do qual eu não quero sair por nada neste mundo, não quero voltar a ter noites mal passadas, não quero voltar a ter que te controlar de minuto a minuto, somos simplesmente dois apaixonadas que se completam, não somos nem queremos ser dois controladores que já tentaram de tudo mas não conseguiram acabar bem. Nós sabemos, e apesar do que toda a gente nos diz, que não vivemos um sem o outro e que por muito que já nos tenhas tentado afastar o certo é que és sempre tu que rema o teu barco para o meu porto. Talvez tenha sido cedo demais, como diz a minha irmã, mas o certo é que tu tentaste, achei estranho confesso, nem sabia que a noite ia acabar assim mas o que é certo é que HOJE estamos fortes, com as nossas desavenças mas não com atitudes tão radicais nem de cabeça quente.
  O que eu quero neste momento é continuar assim a teu lado. Continuar a ser Feliz, continuar a ser amada, acariciada, mimada, acarinhada, desejada, continuar a Fazer-te Feliz, continuar a ser a mulher dos TEUS sonhos e mais importante que isso dar-te a Paz que há muito tempo procuravas. Não vou fazer nada para estragar este nosso momento, o meu, o teu, o NOSSO momento e podes ter a certeza que também não vou deixar que ninguém se meta entre nós. Dêem as vossas opiniões, sendo boas ou más são opiniões mas não estraguem aquilo que a pouco e pouco vamos voltando a construir dia após dia, muito mais concentrados e muito mais calmos e creio que também mais maduros. 
  Meu amor, acho que não preciso dizer aquilo que desde que te vi sinto, aquele sentimento inexplicável e o quão bem te quero do meu lado. Hoje fazes-me novamente a mulher MAIS Feliz do Mundo e só te posso agradecer por isso e dizer-te que farei de tudo para continuar a ser a mulher que queres e vou continuar a cuidar de ti e sempre que precisares eu estarei aqui 


Nunca te esqueças 22.06.2011 amo-te BrunoFilipe 

P.S: Falta muito pouco para fazermos os nossos dois aninhos :$
Esperemos que sejam os dois anos de o começo da nossa vida, quero-te para sempre bem do meu ladinho!
  

Sem comentários: