terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Se é o que o teu coração e razão dizem então não há mais nada a dizer nem tão pouco a fazer, realmente cada um deve seguir o seu caminho por mais duro e triste que seja. No fundo fui só eu que amei, no fundo fui só eu que perdoei, e no fundo era só eu que te queria. Amar só se ama uma vez na vida e parece que o teu amor não estava destinado a mim, parece que todas as coisas que fizemos um pelo outro foram em vão, as nossas brincadeiras, as nossas lutas diárias e todas as nossas lágrimas foram em vão. Enfim como eu sou uma pessoa muito rancorosa e magoada neste momento não consigo ver nada para além da mágoa e do rancor que fica. Daqui a um tempo talvez sejamos amigos por enquanto eu não consigo porque te amo mais que tudo na minha vida e porque afinal só eu é que amei.


P.S: o meu coração está a chorar. AMO-TE :X

Sem comentários: