segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

 Meu amor aquilo que nos une é também aquilo que nos separa!
 Mais um afastamento desta vez não sei se definitivo porque ouvi de ti aquilo que não queria ouvir, aquilo que ainda me custa a engolir mas que neste momento talvez tenha sido o melhor. Sei que te foste a abaixo com a partida do teu pai, sei que tens que aguentar e ser um meio-termo entre a tua mãe e a tua irmã e sei que mesmo não demonstrando neste momento não existe espaço para mim na tua vida devido a tudo o que tens que fazer (não percebo porquê escolheste os teus amigos). 
 Mesmo assim eu penso, mesmo enganada e mesmo com tanta gente contra, que fomos feitos um para o outro e isto não é da boca para fora e já não é a primeira vez que te digo isto. Sem ti a minha vida não está completa, sem ti falta-me a respiração e sem ti nem comer consigo é tudo tão cinzento. Talvez o tenhas feito com a intenção de eu ganhar a minha auto-estima e de me preocupar mais comigo e deixar-te viver, espero que tenha sido esses os motivos porque se não, não encontro mais motivos para o teres feito visto que mesmo com todas as nossas adversidades as discussões já não estavam no nosso dia-a-dia e o mau feitio da Joana já estava a ser controlado. 
 Acho que sim é o melhor e vamos dar tempo ao tempo porque quero que sintas a minha falta e quero que juntos sejamos um só como já fomos, pensa nas coisas positivas e reflecte sobre todos os frutos que já colhemos deste nosso amor, que é tão jovem e tem de tudo para dar certo. Todos temos altos e baixos e neste momento precisamos recarregar baterias e enfrentar os nossos problemas de cabeça fria. Já não te sentia e também já não sentia o teu amor, já nem um AMO-TE, por incrível que pareça me dizias, logo tu que de dois em dois minutos o dizias. Preciso que não me subestimes,  preciso que sintas a minha falta, preciso de interiorizar que é a mim que queres, preciso perceber que mudaste e que estás mais frio, preciso do teu colo e preciso que mais importante que tudo NÃO deixes de me amar e NÃO me TROQUES por NENHUM amigo teu, porque lembra-te de tudo o que fizemos um pelo outro sem os "nossos" amigos por trás.
Amo-te meu amor, Bruno Filipe Curto Marques, Homem da Minha Vida a sempre tua Joana 

Sem comentários: