sábado, 26 de janeiro de 2013

 Tudo não passou de ilusão....

Afinal no meio disto tudo quem é que tinha razão para duvidar, quem é que passava horas sem dormir com medo que fizesses aquilo que mais temia e que está a acontecer neste momento, quem? Fui eu , simplesmente eu e somente eu! Cagaste-te completamente em nós e decidiste por bem fazer o que quisesses sem teres ninguém para te apontar o dedo ou dizer não. Pois bem, lembra-te que esta cama que agora estás a fazer é a cama onde te vais deitar, por muito que te amo não consigo estar a teu lado assim, é contra os meus princípios e se aguentei uma queda também aguento outra. Se sobrevivi duas semanas sem ti sobrevivo muito mais "Quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta", não é daqui a 5 anos que me vens pedir desculpa, quando já estiver bem, nem é daqui a 5 anos que me vais dar razão, porque nessa altura eu já não quero saber só quero é que pelo menos o curso consigas acabá-lo e mesmo se precisares de um ombra amigo estarei aqui. 
Não estou para aquilo que sabemos mas estou para o resto, por enquanto dói mas acredita numa coisa vai-te doer mais a ti e tenho pena, vai-te doer MUITO mais quando vires que perdeste a mulher da tua vida por uma coisa sem sentido, uma coisa com a qual não tiveste contacto durante um ano. Dói-me ver que o que prometeste a chorar me digas com convicção agora.
Enfim, não se esperava outro desfecho, estás tão agressivo e eu antes de te amar a ti, tenho que me amar a mim, se nao me amar ninguem vai amar e isso foi uma lição que a pouco e pouco me tens dado ;)



P.S: Amo-te, mas assim não dá :x

Sem comentários: