quinta-feira, 25 de outubro de 2012

 É sempre assim, todas as minhas relações acabam Assim! Eu sei que magooei e muito mas ao princípio tenho muita dificuldade em confiar e acreditar acabando por humilhar, mal tratar, magoar, fazer chorar quem está a meu lado, é certo eu sei disso. 
 Estive até Janeiro para perceber que realmente quem tu querias era eu a teu lado, que querias cuidar de mim e que me querias amar (dizias tu) para o resto da tua vida. A partir daí fui eu que tentei, fui eu que fui humilhada, fui eu que corri atrás de ti, tiveste motivos para o fazer é verdade, pagaste-me na mesma moeda. Mas eu batalhei, sofri, chorei e aprendi a confiar (podes não acreditar mas confiava em ti), apesar de todas as tuas mentiras (algumas compreendo) devido ao teres receio da minha reacção eu percebo, mas isso a mim também me saturou. 
 Acreditei, entreguei-me, amei, cuidei, mudei a minha opinião e a minha maneira de pensar por ti, pensei que o nosso amor era de pedra e cal apesar das discussões, mas enganei-me!
  Sei que te magooei, parece-me que estás um pouco perdido (em parte por mim), sei que precisas de te "achar", não te vou massacrar, não te vou incomodar, nem ligar, tens todo o tempo do mundo para te acertares e pores a cabeça no lugar e perceberes se é realmente isto que queres. Porque eu sou sincera apesar de tudo acredito numa vida a teu lado. Afinal o nosso amor nunca foi abalado por nenhuma traição, mas sim pela tua saturação e eu compreendo-te. 
  Sabes onde me encontrar e lembra-te que aquilo que decidires é com aquilo que vais viver. Já nos separaste uma vez mas foste também tu que nos juntaste, procuro-te onde for preciso, vou buscar-te onde for preciso só para te ter bem do meu ladinho. Mas também tenho a certeza de uma coisa, se realmente não queres é melhor cada um seguir o seu caminho!

  Lembra-te eu AMO-TE e és sem sombra de dúvidas o HOMEM DA MINHA VIDA e futuro pai dos nossos filhos :$


Meu BrunoFilipe 22.06.2011





Sem comentários: