segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Haverão mais dias 22, mas este é sem dúvida um dos piores que já tive. De nada me adianta lembrar-me deste dia, de nada me adianta pensar que a um ano estava a celebrá-lo, de nada me adianta chorar ou ficar melancólica, afinal descobri que já não vale a pena. Que este dia, que há um ano era tão especial, já não é celebrado, já nem sequer é lembrado. 
Sinto-me um pouco desolada, mas no meio de tanta desolação sei que tenho um cantinho onde me aconchegar, onde me acalmar e sei que tenho pessoas a meu lado que não me deixarão por nada ir abaixo.




P.S: Gostava que tu também te lembrasses como eu me lembro todos os dias, todas as horas, todos os meses, este dia é sem dúvida, para mim, o mais importante.
Talvez um dia mais tarde...
Ich liebe dich
Estou magoada :x

Sem comentários: