sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eu tentei, fui à luta mas de nada valeu. Não sei o que se passa para esta mudança repentina mas tudo bem, tu seguiste a tua vida eu vou seguir a minha.
Se não aguentamos uma relação, eu não acho. Que não nos entendemos, também não acho. Acho que realmente eu ajo muitas vezes de cabeça quente e magoo-te sem intenção, mas numa coisa também tens razão não podemos estar sempre a desculpar-nos. Talvez tudo passe, talvez um dia mais tarde queiras assentar e recuperar o tempo perdido. Não te garanto que espero por ti mas também sei que te esquecer não esquecerei e vai ser difícil entregar-me de novo, depois de um ano e quatro meses :x
Nunca na vida era capaz de tomar a atitude que tomaste mas se estás bem sozinho, OK!

Bola para a frente que já se faz tarde. Vou arranjar-me! Preciso de apoio, distrair-me e companhia :)

Sem comentários: