domingo, 28 de outubro de 2012

Não consigo nem por um segundo esquecer-te :x. Tentei não me importar, tentei esquecer, tentei fazer-me forte em frente aos outros, tentei arranjar uma solução, tentei distrair-me (algo que nao foi mau), mas é difícil só de saber que te magoaste corta-me o coração e apetece-me ir a correr tratar de ti :x . Sei que não o disseste não para não ter pena de ti mas para não ter impulsos de correr atrás de ti! Aceito, afinal tenho que aceitar foi o que quiseste. Mas se precisares de uma massagenzinha :$, tás cansado eu acredito, mas não posso fazer nada apenas aconselhar-te a descansar o máximo que poderes.
Vou mostrar-te que estou muito mais madura e que este rompimento só me levou a acreditar que tudo o que fiz foi errado, a maneira como "lidei" contigo foi errada que foram TUDO erros meus! 
Ao puxar tanto o mesmo assunto repetidamente empurrei-te para o "fruto proibido", e lá foste tu. Ao querer que passasses mais tempo comigo só serviu para te afastares de mim e perceberes que sentes falta das tuas noites e que não sou só eu que faço parte da tua vida.
 Eu sei, eu errei, mas tu agora não queres. Muita culpa tenho eu, mas não posso fazer mais nada a não ser pensar nos meus erros, amadurecer, perceber que já não sou nenhuma miúda do meu primeiro relacionamento e se queria mesmo constituir  família contigo saiu tudo furado devido aos meus erros; a liberdade, essa que tu querias também não a concedi , agarrei-te para quê? Para perceberes que eu não era tudo. Tinha medo, muito medo de te perder mas acabei por perder, que ironia do destino. Desculpa amar-te tanto e querer-te a meu lado, mas tens mais que fazer! 



P.S: Amo-te :x sinto tanto a tua falta 


Sem comentários: