segunda-feira, 29 de outubro de 2012

São tudo lições de vida, são tudo coisas do passado, do presente e do Futuro! Tu foste o meu passado, és o meu presente e futuro. Dói-me tanto esta distância, este teu não querer e o meu querer, este não sei com a minha certeza. Uma certeza posso dar-te se te tiver Não cometerei os mesmos erros, os mesmos erros de criança imatura que pensava que te tinha na mão, é verdade posso admitir tudo, porque depois de te perder já nada tenho a perder. Prefiro morrer a ficar sem ti!
Mesmo separados estamos tão juntos, não nos largamos e falamos durante todo o dia, contas-me coisas que antes não contavas, confias em mim como antes não confiavas, dizes-me onde estas e o que estás a fazer sem preocupações. Então e depois disto se tentássemos a sério? Se apostássemos em nós como já apostámos? Eu quero e estou a ver que a pouco e pouco vais-te abrindo para mim.
Não quero que penses que te estou a iludir, NÃO, quero sim que penses que estou a mudar e que estou a fazer TUDO por Ti e por NÓS, para que nunca deixemos de ser um NÓS! 
Eu mudei, em pouco tempo mudei. Não quero que percas a tua paz e a tua liberdade, só quero que juntes a essa tua paz e a essa tua liberdade a tua menina e futura mãe dos teus filhos.
Faço tudo para te ter@



P.S: Amo-te para sempre
22.06.11

Sem comentários: