terça-feira, 23 de agosto de 2011

o que faria se o mundo acabasse amanha?

De a uns dias para cá que não me sai da cabeça a ideia de o mundo acabar amanhã. Fala-se que vai acabar e tal mas e se realmente de o dia para a noite o planeta começar a desfazer-se? A evaporar-se quiça? Pergunto-me todos os dias será que disse tudo o que tinha a fazer? Que cumpri aquilo que prometi?
O que eu faria se o mundo acabasse amanhã?
-Provavelmente pederia desculpa a todas as pessoas que magoei (não devem ter sido muitas)
- Abraçava os meus pais MUITO e dizia que lhes AMO mais que TUDO e que são as pessoas mais importantes da minha VIDA!
-Diria aos meus irmãos que os AMO e muito obrigado por terem tomado conta de mim;
- para terminar como não poderia deixar de ser correria para os braços do homem que AMO e dizia-lhe que o AMO e que foi a pessoa que mais AMOU em toda a minha curta Vida! Iriamos para o nosso "retiro espiritual" e lá acabariamos como começamos, JUNTOS!

Não, não fiz tudo o que quero fazer, não percorri todos os cantos que tenho a percorrer, não vi meio mundo como quero ver, não adoptei crianças, não entrei na faculdade . Mas uma coisa ao menos levo garantida se o mundo acabasse amanhã... Passei os últimos dias da minha vida com o homem que mais AMO!

Mas o mundo não acabará amanhã. Até porque tenho que ir a Lisboa entregar o certificado de Habilitações e a ficha enes!

Sem comentários: