segunda-feira, 22 de agosto de 2011

2 meses ♥


"Um dia apaixono-me pela pessoa certa...
Dia 22.06.2011 foi o dia.
Dois meses meu Bruno Marques ♥. Amo-te @"

Há momentos na vida que queremos recordar para sempre e aquele dia em que me pediste em namoro é um deles. Fazemos escolhas más e boas, sem as boas não há más e sem as más não há boas. Erramos, passamos a vida a errar até que chega uma altura em que acertamos, não tive muitas pessoas a meu lado mas nunca consegui atinar, hoje posso dizer que atinei e que estou imensamente feliz com o Homem da minha Vida, da Nossa vida. Não quero mais ninguém e independentemente daquilo que digam o nosso amor supera tudo e todos, são dois meses, não são muitos mas já são alguns dias de convivência, já o conheço minimamente e ele a mim. Por isso podem fazer mesinhas, podem contar o que quiserem, podem dizer que vão acabar com a nossa relação mas o amor quando é Verdadeiro tudo vence e tudo supera. O nosso é assim, começou numa incerteza e tornou-se pedra e cal já não vivemos um sem o outro. e é este sentimento tão puro e único que depois ouvimos a tão celebre frase "é só mel"!
Já são muitos amuos, muitas conversas pelo noite fora, muitas noites juntos, muitos abraços e beijos, muito amor, muita ternura, muita compreensão, muitas zangas, muito carinho e sobretudo muita felicidade...
Não há nada melhor no mundo do que amar e ser amado, eu encontrei a minha ALMA GÉMEA o mundo pode acabar mas eu não vou deixar de te Amar!

Fica comigo tiim?

Amo-te BrunoFilipe, ontem hoje e amanhã
os melhores 2 meses da minha vida, o segundo de muitos que aí vêm



1 comentário:

Erika Machado disse...

força com isso, fazem umm belo casal
continuem!!