quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vamos andar de mãos dadas

Hoje fomos pela primeira vez a Lisboa meu amor, foi tão bom e especial andarmos de mãos dadas pela baixa de Lisboa. "Vamos andar de mãos dadas pelo chiado :$"
Andámos tanto para nada afinal eu (meus pais) pagarem 500 euros de inscrição e não ter lugar garantido e não me devolverem o dinheiro caso não entre. É que só podem estar mesmo a gozar comigo :O. Não me submeto a isso, sinceramente acho que chegou mesmo a altura de procurar emprego, não me vejo a tirar mais nenhuma área, por isso tenho que me fazer a vida, no dia 12 de Setembro é a última oportunidade. Não vou ficar mais um ano parada, este já me custou.

P.S: Obrigada meu amor por não me deixares e apoiares-me acima de tudo e todos . AMO-TE princípe

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo-te imenso bebe :D e vao existir muitos e muitos mais dias desses :D