quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Não consigo seguir em frente nem viver a vida duas vezes.
Estou indecisa não sei como(?) nem o que fazer(?); Se por vezes quero muito , chega outras vezes que não sei o que fazer. Quando estou no meio não sei para que lado me virar, assim o é.
Quero fazer o mais certo, o mais adequado mas não encontro a maneira certa, não sei como achar a melhor maneira e o problema é que não consigo falar com ninguém porque acho que não me vão perceber; Nunca me vi nesta situação e quero conseguir sair dela de uma boa maneira e que seja bom para mim. Não sei se adio ou continuo em frente.

' Não sei lidar com isto'


:S



P.S: Opah tenho saudades daquilo :D.
xééé a minha energia está a subir já vamos em 82%, bora lá. Talvez no final do ano esteja bem! KAKAKAKA!

1 comentário:

Sunsa disse...

Vai correr tudo bem, tonta! Só é preciso é calma e confiança.
Não te quero ver desanimada, ouviste, ó raio de sol? :*
Kisses