domingo, 10 de janeiro de 2010



«Conta-me histórias,de tempos
A que eu gostaria de voltar,
Tenho saudades, de momentos,
Que nunca mais vou encontrar,
A vida talvez sejam só três dias
Eu quero andar sempre devagar...»



Para perceberes os outros tens que te dar a perceber, visto que isso não acontece ninguém te percebe.
Quero voltar aos momentos em que vivia bem e não pensava em coisas futeis mas que até são um bocado importantes, Quero que alguém me perceba mas poucas vezes acontece. Não sou fácil, nem tão pouco tenho um feitio fácil tento mantê-lo harmonioso mas não consigo, paciência. Se gosto de mim? -NÃO! nem se põe essa Questão! Mas infelizmente foi assim que fui feita.... se queria mudar? - Não sei bem. Mas acho que talvez faria algumas mudanças. Deixaria de ser AQUELA pessoa que tem medo de tudo; e sente também ainda mais medo das REPRESÁLIAS; que se preocupa com os outros mas a determinado momento esquece TUDO, porque a paciência esgota-se; Não nasci para fingir que sei amar (porque não o sei); Confiança é uma coisa que nunca se pode perder numa AMIZADE... CONFIAR nos outros é confiar em si MESMO! Acho que em mim não acredito. mas sei que nos outros acredito e que por isso sofro tanto sem o parecer.


P.S: MATA'TE! Dizem mal dos outros mas somos todos iguais!

2 comentários:

Joana disse...

Quero voltar a ser o qe era!
xD

A TUA METADE disse...

nao podes so pensar nos outros tu tambem existes!!
yh?
se nao para que tas neste mundo??
olha a serio ta super fixe e tas a expresar bue o que sentes!!!
a serio!!!
adorei!!!
mas olha eu vou mesmo dizer o que eu acho:
"olha é assim tu és uma pessoa muito boa mesmo (tirando o feitio)porque joana eu nunca na vida me vou esquecer quem tava comigo quando tava mal,quando sofria de amor,quando haviam descussoes!eras sempre tu!e nessas alturas nunca ouvi um ''nao te quero ajudar'' ou ''os problemas sao teus''e bla bla bla NUNCA!! e sei que nunca vou ouvir!queres saber porque?porque tu és super cool e eras incapaz de dizer um NAO á tua metade e a qualquer pessoa! talvez seja por isso que sofres!!por nao saberes dizer NAO!e é assim toda a gente gosta de ti e quem nao gostar ta totalmente CRAZY! ate sublinho CRAZY!!
porque tu ajudas todos!
a serio!olha acho que toda a gente se vai lembrar do que tu fizes-te por essa pessoa!! e sabes que eu te odeio ver triste!!
porque és a minha metade!!
mas olha é assim caga nos problemas e em LONDRES vai ser mas bem bem melhor!!
AMO'TE@@@@ TIA NINI@@*******+