sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


«Quero Ser FELIZ, você também.
Nao devemos nada p'rá ninguém,
'Tá pegando fogo o nosso AMOR
Me leva p'rá onde você for.! »


Nesta tenra idade tudo era mais simples e tinhamos SEMPRE companhia. Enlaçávamos as mãos prometendo que nunca as largavamos. Mas agora tudo se foi, uma vida diferente, atribulada e presa à sociedade cada vez mais 'Salve'se quem puder x)' e sem manobras para erros. Assim é, quero ser Feliz mas não dá para viver na indecisão sem saber o que fazer e quando fazer (?) =S

'Ich kann nicht allein und ich brauche dich'

4 comentários:

ImageOfMyself disse...

Vi a tua mensagem de parabéns no meu blog, obrigada! =D

vamos lá ver o que é que a maioridade me reserva :P

bjinhos *

Sunsa disse...

Também queres voltar á tenra idade né? Também eu... :(

Mas foi bom, é o que interessa! :D

O teu post lembrou me a minha infancia, esta girissimo, obrigada pelas memórias :)

Beijos, Sunsa

i. disse...

oh querida, obrigada =)

mas se eu escrevo bem, tu então mereces um prémio nobel.

O teu blog deixa-me nostalgica =')

Joana. disse...

Quando menos esperares, vao surgir todas as respostas pelo qual procuras :)

Mas já sabes, segue o teu coração.
E pede sempre o Mundo...não te acanhes ;)

AMO_TE minha xixas obesa @