segunda-feira, 18 de maio de 2009

VOu para lá do meiO dO mês e naO sei O que hei'de escrever, nem sobre quem, nem quem são os actores principais desta nha vida de dramas.
Hoje lá me lembrei de escrever algo, a prOtagOnista desta longa história sou eu... naO sei se com Um final feliz mas a lutar por este. A estrada é Longa e nela há váriOs ObstáculOs... a que na aula de filOsOfia daria O nOme de Obstáculo epistemológico, mas prOntO la deixando a filOsOfia para trás istO é a sério!
Na geOgrafia O meu caminhO daria lá para nOrte.... na HistOria bem nessa nem se fala, tudO O que façO é HistOria sO de pensar em cada movimento meu (cOmO é qe naO percebemOs de HistOria?! xP), Este LindO almOçO na cOmpanhia dOs meus Friends YÓ... fOi OptimO apesar de estar a fazer dieta depOis quem se lixa sOu eu xD... epah e sinceramente lá por eu ter um bocadinhO de decOte naO era precisO pOrem'me O raiO dO gelO pelas mamas xP.... custOu'me MuitO mas prOntO va taO limpinhas e comO estava muitO calOr eu perdoou.... e nO meiO desta HistOria tOda, desta geografia a que O ventO me levar e desta filOsOfia que eu tenho mesmO de gramar escOlhO O bOm dO meu alemaO sO para me despedir....
Aufwiedersehen
=)*
Bis MOrgen....

Sem comentários: