sábado, 23 de maio de 2009


Pela primeira vez após 3 anos de árduas conversações entre mim acabei por me decidir que realmente era isto que queria.
Via os outros a fazer, uns por obrigação, outros porque queriam, contentes, alegres, bem dispostos e sempre com um belo sorriso na cara. Que decidi apostar e em começar com a companhia do meu irmão (ele não queria mas pronto la o convenci), no primeiro dia foi óptimo conhecer as pessoas com quem antes já me dava, Pensei para mim agora é a sério nada me vai debater disso porque gosto disto, é Lindo.
Na minha opinião não gosto muito da parte de estarem a olhar para mim mas pronto já nos sujeitamos a isso, mas bora com toda a nossa força conseguir, cheios de motivação e com muito Speed dar brilhO ao parque da Cidade....
Por Onde passarmos a diversão está no AR!!
Vamos Marchar e todos Ultrapassar,
até os pés nos doerem
e mais ninguém verem!


POr Onde passamos damOs Brilho =D

(Pela primeira vez estarei lá eu para participar.)

1 comentário:

Joana. disse...

Força minha Xixi boa :D

Amo-te @