quinta-feira, 30 de abril de 2009

HOje dia 30, há um anO participei deste dia cOm Muita mOtivaçaO e muitO sOrridente, este anO fiz deste dia O meu PiOr dia um bichO de sete cabeÇas e nO entantO, O dia chegOu... Vivi'O aO LadO das PessOas cOm quem gOstO de Estar e naO acOnteceu nada de mais, Lembrei'me dO que se tinha passadO, cOm quem se tinha passadO e Onde se tinha passadO.
AgOra OlhO para trás e pensO entaO e todOs Os dias 28 tambem naO significativOs? ClarO que Sim, mas já passOu. NaO pOssO remOer, naO pOssO arrancar esses dias dO mes dO calendáriO. Passa cOm muita Ou POuca Tristeza tem qe Passar pOrqe TudO passa... TudO tem O seu TempO mas acaba pOr Passar. Se teve SignificadO... nãO sei nem querO saber pOrqe nunca mais dele me querO Lembrar, querO pOder ter um sOrrisO na Cara, Amar quem quiser, Abraçar quem Quiser e Partilhar Os mOmentOs mais ImpOrtantes cOm as pessOas mais ImpOrtantes, Porqe esses merecem TudO e nada.... TudO de bOm e nada de Mau! POrqe estes Sim saO Especiais @. Fazem cOm que nenhum dia 28 me tire O brilhO da Cara e cOm qe O dia 30 de Abril me desfaÇa.
'Nada Mudará EnquantO eu cOnseguir Seguir em Frente cOm minhas Pernas@'
Pa nha Jú... és cOmO eu tirandO uma peqena diferença é que Tu canalizas as tuas emOçOes nO teu chOrO eu naO, mandO TudO O qe tiver a mandar para fOra. GritO, RalhO enervO'me Bue mas naO fica para mim, quandO me vires a chOrar (e ja viste) é pOrqe realmente aí estOu de rastOs.
NaO vale a pena enervares'te pOr cOisas sem impOrtancia (no meu ver pOrqe para quem esta de fOra parece muitO mais Facil) naO te irrites naO chOres, naO mOlhes O teu rOstO cOm Tuas Lágrimas, POrqe essas Lágrimas naO te levarão a nada. Cabeça erguida a espera sempre dO melhOr e nunca dO PiOr. Eu AdOrO'teeee <3>
"O que naO tem RemediO.... remediadO está ;)"
Despe § Segue =D

1 comentário:

Joana disse...

Oh minha Xixianinha, obrigado pelas palavras :)

Sempre fui assim, eu não suporto guardar emoções dentro de mim, sejam boas ou más. E quando são más, comecem em gritos ou em suspiros, acabam sempre em lágrimas. A verdade é que sou fraca, e tenho um auto-controlo na minha pessoa muito pequeno, mas é isso que me faz conseguir dançar e amar as pessoas com todas as certezas que possuo, porque faço-o genuínamente e por instinto.

Eu não sabia que ontem tinbha sido um dia complicado para ti tb (achaste qe eu n ia ler tudo e so ia ler aquilo que deixaste pra mim? És maluca).
O facto de canalizares as tuas emoções na fúria, nas acções, não quer dizer que não possas vir ter com a familia galaró para desabafar sim?
Somos família para isso mesmo ;)

Adoro-te pequenina @ Sempre aqui