domingo, 2 de novembro de 2008


' There Is nO Harm in Dreaming Of BecOming The WOrld'S Best Player. I Believe it'S WiThin My Own CapaBiliTies'
-CristianO ROnalDO.

O 'HOmem' Em qe Se Fala TOdOs Os dias.
O 'HOmem' em que Eu EstOu cOnstantemente a 'Bater' nO Manel.
O 'HOmem' que CausOu nha Falta. Enfim A PessOa em que Mais faLO tOdOs Os Dias.
Estejas Onde estiveres NaO há Nada MelhOr dO qe Tu.
Há PessOas qe PrOntO naO acham Mas issO ja é deles... Mas O qe POr cOnsequencia MatO'Os TOdOs. Eu GOstO de Ti.

POrqe és LindO;
POrqe JOgas Bem;
POrqe Tens uma CapaCidade para Falar 'Merda'.
(PrOntO naO era Para Dizer mas a Verdade é qe Eu naO sei Viver SOmente Um dia Sem pensar em TI)
O qe Deve causar COmichaO a muita Gente.
Teu nOme CRISTIANO RONALDO DOS SANTOS AVEIRO =D. 23 ANOS e NascidO nO Funchal. Tem um SOrrisO LindO e Uma cara BeLa. Umas bOrbulhas LindiSSImas.
SO tu Causas Tanta inquietaçaO, SÓ tu PrOvOcas Tanta AgitaçaO tOdOs Os dias na nHa escOla. DO xixianO passOu a Xixiana... Miii =D. E ha aTe qem tenhA pOstO XixianO JuniOr aO Manel. (Ele deve adOrar ver'me Irritada =@)
NO meiO de Tantas FOtOs EscOlhi esta pOrqe é aqela Em qe MOstra a Tua Bela CARA =D.

2 JOgOs = 6 GOlOs ;).

ÉS Demais... Amu'Te OrgulhO [7]



P.S: GOstava de Saber QuanTO TemPO mais Vai Passar (?).
TOdOs Os dias PensO em vOces.
Uma PSP ou Irlanda?!
COmO naO vOu Ter nenhuma Das Duas... Enfim.!
AmOrO'te Re' @@

Sem comentários: