segunda-feira, 3 de novembro de 2008


3.11.2008.... HOje esqeçO meiO MundO e FalO sÓ nele.
Meu pimO mais LindO MEU David... Amu'te!!

Tua Pima SOu
Tua Pima Serei
NO passadO Ou FuturO
Nunca Te Esqecerei!! =$

*** NaO nOtei quandO meu OlhOs abriste, mas cOmO se diz 'Mais vale tarde que Nunca' e Olhei em nha vOlta e percebi qe realmente alGO estava Mal, QuandO tu antes (mais umas 4 pessoas) me alertavam. Errei Ms pedi Desculpa e vOltar'te'ei a Pedir Desculpa se fOr O casO. Ja maGOei Uma Vez uma PessOa e naO qerO vOltar a fazê-LO, ainda POr cima a Ti. QUANDO...
- Me chamas a atençaO
- quandO me dizes 'AMU'TE PIMA'
-quando me das ImensOs beijinhOs
-quandO me COntas teus SegredOs.

Ficaria aqi a nOite TOda a inumerar TOdas as raZOes.
ELOgiOs naO te Chegam e Criticas naO ha.
SOmente TenhO umas Palavras Para te dizer

' És Essencial e Especial. Es unico, Lindo, QeridO, FOfaO, Enfim.... Amu'teeee Para tOdO O Sempre Meu EternO primO :$'

Chega de chOrOs meu BebezaO. Saudades Imensas Tuas!
És nha Perola Magica.




3.11.2008 Eterna Data Jamais a Esqecerei
Estejas Onde Estiveres Nunca Me esqecerei De TI
EternO amOr =$
Amu'teee Kell AnjO meu

1 comentário:

Joana. disse...

As tuas palavras tornaram-se importantes para mim :')





Obrigado


Bjão grande, Joana @