sábado, 1 de novembro de 2008






HellO.

VOltO atras DOis dias e nada mais me POdia ter acOntecidO. TudO cOmeÇOu QuandO meu qeridO cOlega PaSsOu um pin dO meu XixiaNO para O Manel (O qe O estragOu tOdO =S) e cOmO reacçaO a bOa da JOana (cOmO cOm O manel ja naO da para Falar, Levanta'se e naO vai de MOdOs decide dar POrrada nO Manel e nistO O stOr MarcanOs Falta... O manel ExaLtadO demais e a JOana Tambem =X... Saiem da AuLa. COnclusaO: Fartei'me de lhe Dar POrrada e ele (ja chega =$). Mas nO fim de TudO Realmente Ja estava bOm.
À Tarde DepOis da aula de HistOria O 'bOm' dO Manel qeria uma Pastilha mas cOmO era a nha Ultima PastiLha naO lhe qis dar e Fugi, O que sÓ fez PiOr POis eu pensava qe Ele naO vinha Atras de Mim mas .... VeiO. (TudO POr uma Pastilha) NO fim de TudO eu DesmOrOnO'me e caiu e ele tambem se desmOrOna Uma beCa e Pisa a nha maO =S... NO principiO ate Parecia naO dOer Mas depOis é qe Me Apercebi qe Era Um casO seriO. Mas ja esta a MelhOrar.
Maldita Quinta'feira e MalditO Manel =$S.



MANEL, O XixianO É O MelhOr (6 GOlOs)!! =D CapaCita'Te DiSsO. Tens InveJa dO meu MuninO =$



NãO sei Se Te qerO, Nem sei se Te amO... Ou se é sÓ pelO caprichO de Te Ter. =S.
AgOra Pus a nha maO na cOnsciencia e Percebi que Talvez naO sejas a PessOa certa POrqe TudO O qe acOntece Tem HOra certa e LOcal exactO para acOntecer. TenhO qe VOltar a Entender se é a Ti qe Te qerO Ou se é sÓ Pela DiversaO de Ter uma cOisa qe nunca Tive e que Alguem POderia ter Inveja DO qe é Meu!

P.S: O Meu XixianO fez 4 GOlOs em 2 JOgOs. He is The Beste Player in The wOrld =D. Amu'te OrgulhO [7].
O meu SpOrting Bebe GanhOu mais 3 POntOs e na TerÇa vaMOs Fazer HIstÓria. Amu'te SPOrting. COntigO em TOda a Parte eu Te AmO, COntigO qerO dar a vOlta aO MundO!!
Nha Ticha... AdOrO'te TantO <3

1 comentário:

Joana. disse...

Joana, Joana... falas demasiado no Manel x)


Bjinho grande :P