terça-feira, 28 de outubro de 2008


É peqeninO e ReguiLa, é peqeninO e BrincalhaO.
Até há bem pOucO TempO era O UnicO, mas A partir de JunhO ja naO O é.
De seu NOme AfOnsO Manuel Antunes Oliveira, Tem 3 AnOs e é InteligentíssimO.
É peqeninO mas tem A escOla tOda... NaO passO muitO tempO cOm ele Mas quandO estOu cOm ele tentO cOmpensar.. Mas mesmO assim Para mim naO Chega!
A nha 3 POmba Branca qe é O terceirO mais VelhO (5)... é da nha mana mais Velha A seguir À Outra. É LindO e peqeninO nasceu há 1:40 e trazia Ja Um amOr ImensO.
GOstO de Partilhar TudO cOm ele. =$
GOstO quandO me mete a ver Cars umas 6 Vezes num Dia;
GOstO quando diz 'TIA AMO'te'... COitadO nem sabe O qe diz =$.;
GOstO quando me Mete O pé na BOca e me cOrta quase O LabiO; =S
GOstO quandO me Chama Para Brincar e Farta'se de Fugir de mim... ENfim
Ele é UnicO e Demais. ROdaria O MundO sO para te Ver Feliz (assim cOmO façO pOr tOdOs Os OutrOs)

PassO mOmentOs Tristes... Ele Faz'me erguer COmO uma Guerreira.


Desculpa se As vezes sOu a TiA qe naO qerias ='(

AfOnsO Manuel Antunes Oliveira... Amu'teeee

AMOR INCONDICIONAL... 2005.


Es LindO Bebe' TentO ser Perfeita Mas naO O sOu tentO cOmpensar a ausencia mas infelizmente a culpa naO é Minha ='(




P.S: A niKita Ja ta ca A uma Semana e um dia =$. Amu'teee Nikita

Sem comentários: