sábado, 4 de outubro de 2008


POr mais CaminhOs que percOrra tOdOs vaO dar a Ti.
Esta Amizade eterna que sintO pOr Ti é Unica.<3
Pediram'te... naO ainda melhOr exigiram'te que nOs separa'se'm0s e tu eu sei cOmO te estas a sentir mas qualquer dia aO minimO passO que dês já es cOndenada.
Sinceramente pensei saber TudO sObre ti e sObre aqela pessOa qe tantO me tem ajudadO, Aqela pessOa que sempre fez TudO pOr mim que Teve cOmigO para O melhOr e piOr, que me ajudOu a ver a realidade, que me ajudOu a prOvar a mim mesma que sOu Unica, que me emprestOu um ObjectO pessOal. FOsse pOr rapazes Ou naO ela estava SEMPRE mas SEMPRE COmigo.
AgOra perguntO'me Onde ela esta?! Se ainda fOsse Tua mae a dizer ' Ana afasta'te qe ela naO presta'... mas naO caramba a Tua mae parece gOstar de mim e nunca deu a entender o cOntrario. POrqe tem qe ser assim?!! E's a minha MelhOr Amiga, Anja, Companheira, Alegria, Sonho... Tudo. Caramba cOmO é qe um damO estraga issO TudO! Eu julgava tambem ser para ti mas achO que nem um cantinhO ha para mim.... Infelizmente =(.
Espera deixa'me cOntar'te istO eu Tambem ja fui cOmO Tu. AnteriOrmente quandO me perguntavam naqeles tipicOs qestiOnariOs entre Optar pOr um damO Ou pOr um amigO tambem respOndia ' pOr um damO'; Mas TudO mudOu a partir dO mOmentO em que percebi que tinha amigOs de verdade aqeles mesmO cOm qem se POde cOntar para TudO... Aí sim!
Percebi qe Os damOs vaO e Os amigOs tambem pOdem ir mas saO para TOda a vida.
Descullpa se naO cOnsigO fingir Perdoa'me a seri0! DOu'me apenas mais uma semana mas vOu tentar aguentar pOr causa de Ti e em NOme da nOssa eterna Amizade.
EsperO que TudO mude POrqe senaO qem Muda sOu EU. Amu'te anny <3
P.S: VOltas'te??!! Why <3 te ="D.">


1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pelo comentário, Joana =)


Sabes que é igual para ti.
Apesar de nao sermos as melhores amigas, és minha colega de turma. E essa, é quase a minha segunda família.


Bjo grande *