segunda-feira, 6 de outubro de 2008





'O MundO desabOu.... NaO cOmpletamente mas quase.





Este MundO que naO melhOra sO piOra. Os prOblemas aumentam, as cOntas tambem e as respOnsabilidades ainda mais.
A nha irma naO cOnsegue aguentar a pressaO e esta mal muitO mal. Já fOi internada mas O prOblema parece estar a piOrar naO tem maneira de ficar melhOr =(.
As nhas sObrinhas precisam de estabilidade e ainda naO a têm, eu naO cOnsigO ajuda'la pOr mais qe qeira, DOu meu braçO, Meu AbraçO nha Palavra amiga mas nada apaga a dOr e a amargura da PessOa; O que sO faz tambem mal a qem lhe rOdeia pOrqe nÓs independente dO que ela diga amamOs'a e SEMPRE e 4Sempre vamos amá'la, é sangue dO meu sangue é nha amiga, nha mana e acima de TudO cOmpanheira. SO' me apetece abrir'lhe a cabeça e enfiar'lhe issO la dentrO, POrqe um peqenO esfOrçO já é muitO grande... eu bem tentO, N'Os tentamOs mas naO pOde ser sO n'OS.
"Manahh Ouve'me eu amu'te dispensO nha vida POr tii, gastO meu tempO pOr tii... AMu'tee acima de TudO e tens duas filhas DO qual saO nhas sObrinhas lindas maravilhOsas e qe precisam da tua Ajuda. POr faVOr recupera é uma dOr imensa ver'te assim, A Tua Alegria cOntagiante Onde esta'?! Achas que TudO se resOlve na MOrte?! - POr favOr Luta POr TOdOs, Luta pOr nOs, Mas ainda MelhOr Luta POr TI. EstOu cansada =//
Amu'teeee e pensa qe tens qe dar um FuturO as Tuas filhas POrqe elas tambem te AMAM, cOmO elas nao Ha. A Força interiOr tem qe ser MaiOr qe a exteriOr.


--» DepOis precisO de um AbraçO assim gigante em gruPO para tapar tua ausência e para me ajudar a prOsseguir cOm juizO =D. AlGuem mO prOpOrciOnará??
AgOra vOu cOnhecendO'vOs um a um... e nO Seu tOdO SOMOS sÓ UM e UnidOs.
POrqe te FOste?! Amu'teee eterna Anja :$'







P.S: O pedrOcas vai pa nha escOla





Amu'tee SpOrting... E's O meu sOnhO leva'me cOntigO para dar a vOlta aO MundO. Percas Ou ganhas és o MAIOR e parecendO que naO das'me Uma Alegria para um Dia inteirO.
ObrigadO SpOrting =D$









P.S1: Aiii TenhO que tOmar uma decisaO =S... Amu'te [7]

Sem comentários: