sexta-feira, 3 de outubro de 2008

AmO quandO me Apertam de Uma Tal maneira que dOi. x)
QuandO dizem baixinho 'Am0'te tia' =)
EstOu triste ela trata de me dar um abraçO
O PaSsadO fOi cOm ela que SarOu
Para Onde quer que ela va, leva'me Sempre cOm ela
AmO quandO vens a chOrar e dizes ' Tia ele naO me liga' eu dOu'te um abraçaO e digO 'Pensa que era pOrqe naO tinha de ser
'Tia quandO e' que pOdemOs acabar a nOsSa cOnversa sObre O DestinO?!' QuandO quiseres
AmO sentir'me ÚniCa.
AmO ser AMADA pOr ti meu DOcinhO.
T0das as brigas naO significam Nada pOrqe AmO'te de tOdas As maneiras e feitiOs.

My little Princess... YOu are FOrever my angel... My sweet Angel and I lOve You FOrever And Ever.

QuandO estOu em BaixO e's a nha Alegria em pessOa!!=DD

AmO'te SObrinha mais velha... Ana SOraia Cunha CavaCO **

Sem comentários: