sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ola!!!


ChegOu um NOvO rebentO a nha Família. Seu NOme Nikita De Jesus Pereira Reis... Tem 2 Meses e sOfreu mais que TOdOs nO'S, uma GaTa Bebe LOirinha e COm OlhOs Verdes.
Ia MOrrendO QuandO era Peqenina e A CruelDaDe das PessOas Mete'me raiva e OdiO de MOrte... 'QuantO mais COnheçO as PessOas, Mais GOstO dOs animais!!' Cá Está... E ela VeiO é sO Pedir.
GOstO TantO deLa e Apenas está cá à 3 Dias. Até sÓ nO primeirO ja sentia Um amOr e uma AdOraçaO LOuca.
És lindaaa Bebe Nikita e És Minha. Trat0'te COmO uma Princesa POrqe és ImpOrtantissima e Unica. Peqena, Lindaaa, Bebe, Aventureira, Sobrevivente, Amiga, Meiga.... MenciOnava'Os tOdOs mas agOra naO me Apetece. Simplesmente
Te AmO Nikita =D.

ÉS a Gata qe esta em Meu cOraçaO <3


Eu Fui apanhadA na ReuniaO na EscOla... =DDDD... Epah fOi demais ate mereceu FOtO. Mas tudO acabOu bem SOmOs Os maiOres. Calma Ana cOntinuas a ser nha Anja MesmO naO AndandO cOmigO tOdOs Os dias éS Especial, ImpOrtante e Unica =) FOrça PriCeza




P.S: NaO faÇam Par rOmanticO cOm O Manel POrqe O clima naO esta quente Nem taO pOucO vai Aquecer, NaO gOstO dele e MesmO se gOstasse naO tinham de dizer IssO =$. GOstO de OutrO MeninO um bOcadinhO mais VelhO e muitO mais ALtO =D.
Mas clarO que sim GOstO dele e MuitO (exceptO qandO diz mal dO meu XixianO, que agOra ate O stOr diz =S() , Mas naO tem Nada a ver cOm O clima A aqecer ate POrqe naO aqece Esta MuitO friO demanha. Manel és LindOO =D

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pelas palavras, Joana. Principalmente no meu texto que falava da maneira qe me sentia.

E tocaste-me, vou-te dizer porquê: deves ter sido das únicas pessoas que, ao apenas ler, e sem eu lhe ter dito nada, diagnosticou logo: depressão.

Uma palavra qe eu n qeria utilizar, por medo de ser mal interpretada.



É algo que ja está a passar (é incrivel como vem e vai de forma tao drástica.. só sabe quem sente).

Se não tiveste ninguem ao teu lado nessa tua altura menos boa, lembra-te apenas disto: Isso n te vai acontecer mais, nao enquanto nos tiveres a nós =)



Bjão enorme *