terça-feira, 7 de outubro de 2008


' O Clima HarmOnizOu a Brisa Suave paSsOu em meu TOrnO e acalmOu'me... Ainda SintO que Muita cOisa tem que Mudar maS TudO a Seu TemPO. Se cOntinuar assim nada explOde e fica tudO cOmO estava anteriOrmente.

Os almOçOs em Turma saO demais, as Risadas ainda MelhOr, Sentia muita Falta de me sentir Em GruPO, COisa que antigamente nem Num Dia Faltava, O brigadeirO que O BetO OfereCe cOmO pOr cariDade, as cOnversas SObre a chata da PrOfessOra.

Já saO entretantO hOras de retOrnar aO MundO dOs que Querem ser Alguma cOisa da Vida. DepOis de um AlmOçO taO bOm e de uma cOmpanhia taO agradavel vamOs estragar O mOmentO cOm uma chata aUla de HistOria (SO bOring), SÓ da vOntade de aDOrmecer Ou entaO de ir a rua apnhar ar; A partir dO mOmentO em que uma prOfeSsOra diz qe a dOr de barriga passa na Rua jaá ganhOu =D. PresegUidOra, Maniaca, Mal criada, Chata, Ensina mal... entre OuttrOs defeitOS, Quer'me parecer que ate GOstO mais Da stOra de POrtugues dO que da de HistOria O que é Dificil Estando NÓs inseridOs num meiO algO que cOmplicadO Onde TOda a gente ama as Aulas de POrtugues.

Já farta de cOmentar Os insucessOS das NOsSas queridas PrOfeSsOres avanÇamOs.

Às 4 TOca é a HOra a taO desejadA hOra de depOis de 1h e 30 saiRmOs... Uff Ja PasSOu.!

CaminhamOs para a paragem O Bus vem a pisar OvOs e nÓs cheiOs de FOme e farta da escOla pOr HOje.

Sempre a mesma cOisa, cOitadO dO Bus vai a abarrOtar e NÓs numa Lata de Sardinhas =D, ate nem é de tOdO mau vistO Que se avizinha O TaO desejadO InvernO... as ROupas mais curtas vOltam para Os seus Lugares e da Lugar a andarmOs tOdas tapadinhas, Se Bem que umas meu Deus nem NO veraO nem Inverno (kakakaka xD).


Ufff... DePOis de chegarmOs a casa queremOs é descansO, Que CansativO fOi este dia.

Amanha ha mais.'


Tschuss =DDD

Bis MOrgem ****






P.S: NaO cOrras vai devagar! xD

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, os nossos almoços sao das melhores partes do dia :P


Mas pronto, as aulas sao importantes, o nosso futuro depende daquilo, e por mais que o feitio dos stores n nos agrade, la tem de ser.
Um dia, serão outras pessoas a aturar o teu "Cala-te já", ou o "Vou-te chapar a cara" x'D


Surpreendeste-me, este ano (pela positiva).
Demonstraste ser a pessoa que eu realmente achava que eras: determinada, forte e acima de tudo, amiga.


Bjão, joana :)

Até segunda, aproveita o fim de semana :D

PS: E sim, tem calma :)

Anónimo disse...

PS: O QUE EU APRENDO NAS AULAS DE PORTUGUES:


* A tesourinha tem um filho de 13 anos que tem uma "amiguinha", cujos pais dela o levam a casa dps de passeios romanticos.

* MONTA o faraó (segundo ela, o cavalo...eu n tnh tanta certeza) aos sábados.

* Tem uma coelha chamada Layla, que em Egípcio significa Bonita. Gosta de gritar PELUDINHA, porque ela nao se queixa como o seu filho.

* Chama Tarzan ao filho, porque tem muitos pêlos.

(FETICHE POR COISAS PELUDAS?)

* Tem um relógio roxo com o símbolo da Playboy!





Mais...?

Ja sei que chegue.

Agora, O QUE APRENDO NAS AULAS DE PORTUGUES NO QUE TOCA A MATÉRIA DA DISCIPLINA:





............................



Ups, nao me lembro :D