domingo, 12 de outubro de 2008


A nha Segunda POmba =D
A cOisa mais Bela que pOderia ter sidO feita.
Traqina, má, peste, invejOsa, mandOna... tantOS defeitOs. Mas um DOce qe fica mesmO agarradO é mana da Outra e naO tem nada a ver cOm ela... Uma é LOira Outra MOrena.
Enfim saO diferentes mas têm um AmOr imensO; AmO'a POr ser assim.
POr me Obrigar a brincar cOm ela;
POr me Obrigar a ver o PANDA nOite e dia;
POr me Obrigar a dOrmir com a mana;
POr me dar banhO a mim em vez de eu dar'lhe a ela;
POr me Obrigar a cOmer muita comidaa... Ufff
Ja estOu cansada... Mas dá GOzO quandO depOis distO TudO ela vira'se 'Tia GOstO muitO de ti =$' POssO ser má, POde custar arrancar'lhe uma palavra bOua qe naO seja sOmente a maldade... Mas quandO é dita cOm tanta sinceridade ChegO aO final alem de Cansada Satisfeita.
POr istO e muitO mais eu AMO'TE nha bebe mais traquina de tOdOs Os tempOS.
A VersaO Bin Laden POrtuguesa. Calmaaaaaa...
Ela MOrde a irma, ela chOra, ela berra... Mas ainda naO mata ninguem nem taO pOucO cria bOmbas :O POr enquantO fiqem descansadOs até POrqe sO tem 4 aninhOs bebes =$
Amu'te uma das 5 POmbas Brancas qe nOs meus BraçOs caiu =DDD
COntigO sOu a TIA mais Feliz e mais babada dO MundO. POrqe me daO um CarinhO imensO qe naO daO a mais Ninguem.
Biatriz SOfia Cunha CardOsO SantOs =$$

Sem comentários: