segunda-feira, 29 de setembro de 2008

'Um dia acOrdei vi que a meu LadO nãO tinha ninguém.

Olhei em meu ReDOr e eStava um SilênciO prOfundO, SO Ouvia meu respirar, a minha sOliDão e dOr dOía fOrTemente em Meu peiTO.
VesTi-Me apreSsaDamente e numa FracçãO de SeGundOs saí pOrta fOra e Fui prOcurar aQueLe qUe maiS QueRia.
CoRri Para teUs BraçOs. PercoRri unS bOnS quilOmeTroS maS nãO te encOntrava, Um dia nãO muiTO agraDavel com 'má Cara'. Vi-A aS minhaS chanCeS de Te encOntrar Serem pouqisSimaS, até que pOr Fim de TanTo cOrrer aTrás de Ti, Achei'te. ReParei que bem nO Fim da rua estava Um raPaz Alto bem VistO e lindiSsimO. Meus LabiOs Eram um enCantO, Um SOrriSO que há MuiTO se Perdera. A Alegria era iMensa e O SentimentO de perda ja naO eXisTia.
Alcancei Teus braÇOos e senti que era cOntigO O meu luGar mais ninguem me tirava eSse SentimentO.
'Uma Lagrima em SeGredo' FOi O que de meus OlhOs caiu, e de ti um SorriSO GrandiOsO.
Num tOque de Magia Para este SentimentO ser RelembradO cOmeça A chOver. Um encOntrO abençOadO e nunca EsqueCiDO.
AndamOs lentamente para um caminhO sO nOsSO. NaO era prOpriamente um encOntrO rOmanticO mas sim um encOntrO entre 'amiGOs' que aOs pOucOs e POucOs se iam cOnhecendo.
A ChuVa cOntinUara a cair caDa vez mais fOrte e nOs a cOnversarmOs, Num cLima amenO e Feliz. =) Um refilaO cOm uma refilOna. TuDO era bOm, Os segundOs paSsavam raPidamente e a vOntade de VOltar para caSa era nenHuma a cOmpanhia naO pOderia ser meLhOr .
PartiLh'amOs mOmentOs UnicOs, SOrrisOs e RisaDas, tambem algumas 'bacuras'.
Era mOmentO de vOltar para casa. O mOmentO dO ADEUS. Estava a Uns peqUenOs paSsOs de Chegar a Casa e a ChuVa cOntinuaVa. AO virar da EsquiNa fOi Onde ficámOs a cOnversar duRante algUns segundOs. NO final de TudO vinha O meLhOr mOmentO de tODOs, nOsSOs LabiOs se tOcaram pOr breves segundOs e senti Teus LabiOs dOces e ternurentos.
O fim chegava e ambOs tinham qe vOltar =(. eu era pOrqe ja era Tarde e ele pOr eu Me ir.
A ChuVa naO parava e O amOr estava A CheGar O meu cOraçaO a SeTa dO CuPiDO tinha'me aTinGidO.
A nOsSa HistOria pOdia ter terminaDO aLi....
maS naO cOntinuOu!
EsperaVa pOder ter'te de nOvO cOm um SOrriSO, mesmO sO cOmO amigOs e nada mais.
O dia aCabara, O SOnhO aCabara e a ILuSaO TamBem.
Ainda GuardO Teu Cheiro. Tua maneira de ser (refilaO) e Teu sOrrisO em minhaS maOs.
P.S: O eLasticO tamBem me PertenCe =D.
Fechei Os OlhOs e vOltei a... DoOrmir e SOnhar cOntigO.'

AmOrO'tee =D <3
P.S2: O SpOrting Perdeu mas ainda estaO a Um pOntO =D
Percas ou ganhas serei eternamente SPOrtingUista
AmO'teee SpOrting <<<3

Sem comentários: