segunda-feira, 15 de setembro de 2008


'A Verdadeira Amizade tem que se Cultivar'



Olaaaaaa... finalmente c0meç0u a esc0la. Rever t0d0s 0s meus c0legas f0i 0ptim0.

Nada mud0u... talvez alguns pentead0s.... Enfim. Mas nós cOntinuamOs Os mesmOs.

Ninguem saiu e sO uma cOlega nOva é qe entrOu mas sO para fazer uma disciplina 'AlemaO'.

Nha vida O anO paSsadO mudOu cOmpletamente. Os dias, as hOras, as cOmpanhias, Os amigOs, Os cOlegas, a escOla... TudO. Até ao habitO veiO O descOnhecimentO e a tristeZa de esTar Num siTiO deScOnhecidO.

As nhas AmiZades ficaram atras, e juntamente cOm O la atras ficOu nha alegria de viver... nha alegria de ir para a escOla, Nha alegria de acOrdar taO CeDo... Simplesmente O querer e Os ObjectivOs caminhavam para a lOucura e para a IlusãO de pensar que O fracassO tOmava COnta de mim.

Aquela escOla que desde o meu setimO anO queria ir, passOu a ser O ultimO sitiO Onde queria estar, naO pOr naO ter pessOas bOuas Ou más, mas pura e simplesmente naO conhecia ninguem sO uma amiga que pOr aZar meu, deSisTiu da escOla.

Queria ter pOdidO ficar na escOla em que era acarinhada, Mas ficava la a fazer O quê?! Meu sitiO Ja naO era la. Ja naO havia nenhum cantO para mim, Tinha que sair eu para dar Lugar a Outras crianças que entram TOdOs OS anOs. EgOOísta era a nha atiTude, desgOstO, saudade e revOlta era O que estava em meu cOraçao!

PassadO um anO achO que sera diferente, penSO que temOs que viver assim pOrque ha idade para TudO. Assim cOmO a nha idade para Sair daqueLa escOla terminOu, a nha idade para continuar nesta escOla tambem naO faLta mUitO ate la... resta'me Muita SOrte e sUceSsO.

Para conseguir tudO O que para mim QuerO. Ninguem neste MundO quer mais aqUilO que eu qerO para mim. =D




p.s: Será Que GuardaS um CantO para mim?! I hOpe, Yes. Like you <3

Sem comentários: