segunda-feira, 3 de março de 2008

"Um dia com ela!"

Olaa passei para dar notícias porqe sentiam a minha falta xD.
Na sexta era um dia como os outros acordar, levantar, pentear, comer todas aqelas coisas... Poderia ser um dia igual aos outros mas na0 f0i ate chegar a altura dep0is d0 ta0 desejad0 alm0ç0 ( qe ambicionavamos desde a aula de história com o stor iscas (ate pensar nisso da fome) mas la saimos dpz) eu e a nha m0re (anny) f0m0s dar uma voltita, a andar do lad0 p0 0utr0 a r0dar e tal e tal, la ela se decidiu p0rqe na0 vam0s a0 mar? e la a joana disse porqe ad0ra la ir "B0ra ainda falta 20 minut0s é na b0a!"... ela f0m0s pass0 a pass0, caminhada a caminhada, segund0 a segund0, la chegam0s xD! Qual seria a ideia da annyy? tirar fotos.. la tiram0s eu a ela ela a mim! Epah aqeles 20 minut0s para mim f0ram tud0 de b0m... deu para reflectir, pensar em tudo, olhar para o futur0 e ver o presente e ate mesm0 para 0lhar para 0 ceu e pensar 0nde qeriam0s estar naqele precis0 m0ment0. Passad0s 0s 20 minut0s... v0ltam0s pa agitaçã0 da esc0la; mas apesar de tud0 iss0 me fez bem ter la estad0... e ja na0 é nem a primeira nem segunda vez (ja nem a contas)!

Deu para pensar em ti... sim em ti qe amo mais qe tudo e mesm0 c0ntra tud0 e c0ntra t0d0s and0 c0ntig0.... mesm0 c0ntra a0s meus amig0s na0 te abandono... p0r mais coisas qe faças é em ti qe penso 24 horas e é contig0 qe qero estar em cada segundo, cada minuto, cada milésimo de segundo... TUDO porqe eu simplesmnte AMO.TE!! (L) POR TI EU CORRO O MUNDO NUM SEGUNDO! =D

p.s: geo do melhor! =D p0sitiva tem qe vir

Sem comentários: