quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

" ando cansada =/"


Percorro o meu caminho com as pernas qe a nha mae me deu, mas infelizmnte nao vao muito longe, nao onde eu qeria ir =S...!

Hoje vou chamar a nha mana azar o nosso bus (nada dele planario), nos sem saber la vamos a pe para a escola chegamos atrasadissimas e a stora ainda ralhou connosco (agr tambem conduzimos).

Fizemos uma boa acção... lol. chegamos mais tarde mas ajudamos um senhor deficiente a encontrar o posto medico =D! apos tanto tempo a merecer um descanso... mas nem isso tivemos depois fomos almoçar as duas juntas por esta baixa da banheira a procura de alg0, venho a casa ng em casa sem dinheiro =S, no fundo do tunel la surge uma luz mas bem no fundo qe me da dinheiro para almoçar e seguimos nosso caminho; Entretanto la as minhas pernas cansadas de tudo isto têm qe continuar a caminhar para encontrar com a pessoa qe ama, a pessoa qe por ela faz tudo, mas qe vive num conto de merda! =s.. qeria puder mandar nas pessoas e enfiar.lhes gandas pensamentos na cabeca (mas bons claro); Ora vai ao b.g, ora vai para casa. E assim foi.

Após chegar a casa um bom banhinho qe ja estava a precisar. [estudar ingles qe é por isso qe tenho qe lutar]

agora estou aqui cheia de sono qe nao me aguento com dores nas pernas... é como se em cada uma delas tivesse um peso enorme... nem me aguento!!


Com beijos me despeço** e guardo no coração aqeles qe me amam! (L)

Sem comentários: