sexta-feira, 7 de março de 2008

"F0r cause of them"


Olaaa epah agenda ocupada é o qe da nao ha tmp para nada =S... ha mais pessoas qe me reqesitam nao é só o blogue xD... fora de brincadeiras estava com saudades de escrever exprimir o qe sinto e o qe me vai ca dentro... f0g0 ap0s uma semana atribulada com testes fic0 c0ntente p0r estar aqi e ter superad0 tud0 isto (tambem se na0 estivesse tava em outro lad0);

Falo.vos para dizer qe é b0m estar neste mund0 p0r elas, p0rqe elas sao meu aliment0, minha c0mpanhia, meu ar qe respir0, sem mais palavras sa0 aqelas qe am0 neste MUNDO e qe p0r elas na0 desisti da esc0la xD; P0rqe nós n0s ajudam0s, damo.nos força umas as outras porqe somos simplesmentes nós qe nos ajudamos a alcançar nossos objectivos, a vencer, a criar metas e a pouco e pouco estam0s a c0nseguir! Sem elas tudo seria diferente... sem elas minha vida agora neste preciso m0ment0 na0 tinha cor... Hoje presente este maravilh0s0 dia agradeç0 a uma em especial... OBRIGADO ISA! Fizeste.me companhia, aturaste.me almoças.te comigo, rimo.nos as duas juntas, conversamos ambas e até corremos ambas para o autocarro qe maravilha... P0rqe ter uma amiga é ist0, e é ainda mais maravilh0s0 quando se sente qe essa n0ssa amiga tambem g0sta de nós e qe se lembra sempre de nós e qe nos ajuda a ultrapassar os momentos maus.. Thank you!! =D


É a essa amiga qe se chama ISA e a outra amiga qe na0 passou o dia connosco mas é tao importante como esta a ANA... penso em voces smp para saber se estao bem se o dia vos da a correr bem ou se simplesmnte precisam de alg0... AMO.VOS mesm0 a sério!


P.S: Isa deixa o guarda.chuva da stora se faz favor xD... sim porqe ate numa simples paragem de autocarro a stora de portugues esta connosco... para todos os alunos do 10 F qe lerem isto é exactamente para a nossa amiguinha stora de portugues, nem numa paragem estamos bem. xD

Sem comentários: