terça-feira, 11 de março de 2008

"Se tu existes... [amo.te]@@@!"


Não interessa se faz frio
Já nem sinto a minha pele
Sinto o peso de estar preso
E querer ser-te fiel
Acabaram-se as loucuras
Com quem tanto aprendi
Começaram as ternuras
Que contigo conheci


Refrão:
Há um lugar dentro de mim
Que só existe por ser pra ti
Quero-te amar tempos sem fim
Desde o momento em que te vi
O meu coração bate por nós
Se tu existes ele existe em ti
E desde então sou tua voz
E grito ao mundo que te descobri


Nas nossas vidas
Só queremos esquecer
As jogadas que às feridas
Demoraram a vencer
Tu sem mim ficas perdida
Eu sem ti não sou ninguém
Só nos fica uma saída
A força que o amor tem


Refrão

Conhecer-te e compreender-te
Num papel que é só teu
Como no final daquele filme meu
Que sempre nos comoveu

Refrão (2x)


P.S: Est@ musica te dedico a ti qe apesar de tudo na0 te esqeço nem um segundo... "um minuto é tudo... mas tu es tudo num minuto"... AMO.TE COMO NUNCA AMEI NINGUEM... sou o qe sou es o qe es a dificuldades e vamos ultrapassa.las juntos... C0ntig0 4ever mor... AMO...T3! (l) @@@@@@ Mil e um defeitos na0 sa0 tant0s para mim p0rqe 0 meu am0r p0r ti 0s supera e muit0!! AMA qem te ama!! @@@@

1 comentário:

Anónimo disse...

Ás vezes as melhores opções sao as mais dificeis de tomar.

Nada acontece por acaso e tudo acaba por correr bem =)

Ja sabes qe qqr coisa... tou na sala C-309 (tal como tu xP)

Bjinho Joana :D Boa sorte para o futuro tb! E tb gosto mt de ti *