segunda-feira, 10 de março de 2008

"Na0 qer0 iss0!"

Um fim de semana alg0 qe diferente mas pensando sempre em ti e em como estou errada se continuar com isto em frente. P0is eu d0u.te tud0 a minha vida, o meu amor, o meu coraçã0... entrego.te tudo em tua mao e qe fazes tu? NADA; nem passas nem cuidas s0 me "maltratas" e eu feita parva e burra qe sou continuo com isto em frente mas algum dia vai ter qe acabar e o fim vai ser justo, assim como foi quando eu decidi nos teus braços voltar a cair. Na0 V0lt0 e nao voltarei s0 qeria poder ficar contigo mas do jeito em qe as coisas vao o fim vai chegar antecipadamente mas na0 esperes um fim passivo, espera um fim conturbado e bem a tua altura! Na0 me vou a baixo com criticas e qe na0 me movem nem demovem eu qero e seguir em frente nao da ACABA... ms por enquanto na0 0 farei porqe te amo e estou a espera de alg0 com qe eu possa dizer que tu simplesmente foste um erro; quando esse dia chegar e chegara tenho qe pedir desculpa e justificar.me com as pess0as qe mais me amam no mundo e qe so meus olhos qeriam abrir enquanto isso ficarei contigo mas nao espers o melhor de mim...




Em baixo cansada disto tudo, farta de viver num mundo de cobiça, inveja e onde toda a gente luta contra toda a gente e onde na0 c0nsigo arranjar espaço para mim... felizmnte neste mundo ainda me resta contar com amigos bons amigos esses que de mim smpre se vao lembrar AMO.OS! Além disso tenho um amor qe nunca ninguem conseguirá romper é esse mesmo o amor dos meus sobrinhos esses sim amam.me e NINGUEM fara nada contra... AMO.OS BEBES!!





P.S: Nega a historia mas ja e normal =S... Minhas lagrimas derramei quando na areia fria da praia caminhei! =D

Sem comentários: