sexta-feira, 14 de março de 2008

"ACAB0U DE VEZ!"




F0i n0 passad0 dia 12 que 0 fim se deu, o fim que ha muito tempo se adivinhava agora nao ha volta a dar. "O PASSAD0 FICA LA E A MIM NA0 VOLTARÁ"; Naqela quarta-feira l0g0 de manha ao suar das 7:30 r0mpeu aqil0 qe de a muit0 se esperava! chegou o fim e foi justo na0 tao justo c0m0 eu queria e merecia... p0ss0 na0 ser uma dama 5* mas mereço respeit0 e dam0s c0m0 ele deviam de morrer! Só te peço a ti uma c0isa sim e simples mas espero que seja definitiva espero nunca mais neste erro cair e voltar atras por alguem qe nao merece eu vou fazer os possievis e impossiveis so para nunca mais eu o possa ter. Sinceramente acabou mas o amo e sei qe o amarei eternamente porqe f0i ele qe despert0u 0 meu verdadeir0 am0r e tudo e que tenh0 ca dentro foi com ele qe aprendi a ver o mundo de mil e uma maneiras mas... isso acabou a partir do momento em que decidi voltar com ele na0 tinha mais escolha andava com uma obsessao e com uma falta dele e assim f0i t0ca de ficar c0m ele. Apesar de tudo eu sei qe ele me ama e s0 pena ele ser assim, porqe p0deria ser de outra maneira mas na0 f0i e é isso qe eu tenh0 qe ver!! assim f0i o dia 14 em qe de uma determinada altura lhe mandei algo c0m0 qe assim "AMO.TE E NUNCA VAIS TER NINGUEM QUE TE AME COMO EU!" Fica assim parte de uma jornada acabada com ele.... sei qe ainda o vou encontrar pelas ultimas 2 vezes e sao nessas duas vezes qe tenh0 qe pensar (uma quand0 f0r buscar o meu mp3;e noutra quando o humilhar e lhe tocar no p0nt0 mais fraco, vai d0er mas tu e qe qiseste) eu d0u o meu amor para na0 entrar numa briga, mas dou a nha vida para na0 sair dela! é assim que qeres e assim qe vais ter te posseste com a pessoa errada. epah na0 p0ss0 dizer que tud0 0 qe vivi c0m ele f0i pessim0, p0rqe na0 f0i e seria injusta porqe na0 e isso qe sinto, foi fantastico, foi optim0, foi acolhed0r mas p0ss0 dizer sim em duas palavras tudo isto [FANTÁSTICO/DESGASTANTE] "ACABOU AQILO QE ALGUM DIA TALVEZ NA0 TIVESSE QE COMEÇAR!" Na0 me arrepend0 mas um vazio c0migo ira sempre ficar!!




AGRADEÇO aqeles que sempre estiveram comigo e qe sempre me apoiaram apesar de tudo porque eles sao FANTASTICOS E PORQE OS AMO MAIS QE A MIM! A ti:




--»PIMO DAVID (PORQE TE AMO E ES SIMPLESMENTE FANTASTICO)«---


--»MANA PATY (PORQE ELA ME COMPREENDE EU CAI E ELA ME AJUDOU xD)


--»SOBINHA CLAÚDIA (PORQE COM ELA PODEREI SEMPRE CONTAR)«---


--»MANUH PEDROCAS (ELE ESTA SMP LA (L))«---


--»MAMA ISA (PORQE EU SOU UMA CHATA E ELA G0STA DE MIM xD)«---


--»MANA ANNYY (PORQE ELA QUE ME ATURAVA SEMPRE)«---




******* E AQUELES QUE MESMO LONGE ME CONTINUAM A AJUDAR OBRIGADO TELMA, VIVIANA E ADILSON... AMIG0S VERDADEIROS E AMIG0S UNID0S PARA SEMPRE... A DISTâNCIA é UMA BARREIRA TEMOS QE A SABER CONTORNAR::::




OBRIGADA A T0D0S SÃO ÚNIC0S... AMO-VOS**




p.s: baldas men =/... a esc0la acabaz0u!


Sem comentários: