domingo, 16 de março de 2008

"Dep0is de tud0 ist0!"




Queria, depois de tudo isto saber o verdadeiro significado do amor... Alguem me p0de dizer?


Viv0 0s an0s a c0rrer c0ntra a maré, sem saber 0 que fazer. A partir da idade em que me vi a tentar entender 0 am0r que nada dá certo s0 h0uve um m0ment0 em que me senti verdadeiramente apaix0nada e vi que 0 am0r era a c0isa melh0r d0 mund0 f0i c0m ele mas tudo tem fim e neste cas0 na0 ha curativ0s, nem lagrimas, nem destino, nem lamechas r0mpeu de vez!


Ag0ra, ap0s este s0friment0 vim a desc0brir que 0 am0r já na0 tenh0 mas fic0 c0ntente p0r ter quem amar. P0r enquant0 viv0 apagada e a tentar sair deste carma na0 p0ss0 dizer que me cust0u muit0 c0m0 da primeira e ultima vez. Mas doeu e magoou, mas sei qe c0nsig0 recuperar e que c0m a ajuda de alguem que me ama muit0.


O am0r esse sim e dificil de v0ltar a enc0ntrar e ser estável.


Mas... por enquanto fic0 feliz s0 c0m 0 am0r que é 0 am0r mai0r de tod0s 0 d0s meus s0brinh0s, sangue d0 meu sangue... eles me c0mpletam, me acalmam, me amam eles sao a razao de viver [sem eles tud0 era pret0 e branc0] AMO.VOS, mas tenh0 0 am0r especialmente da minha canuca linda a nha s0raia ela e tud0 na nha vida p0r mais brigas e desentendimentos, p0r mais s0vas ela me ama e me faz companhia n0s momentos mais dificeis, me ouve, me escuta, me dá conselhos tudo sem ela seria um mar de lágrimas... Amo.te piquena linda da tia contigo ate ao fim... HOJE; AMANHA; SEMPRE E 4EVER!! sem ti eu tenh0 med0 de cair e de tropecar de cara n0 cha0 tu me amparas e apenas com 8 aninh0s pareces uma dama da minha idade ficaria aqi a n0ite t0da a falar de ti linda, mas c0m0 ja é tarde e estou uma beca cansada na0 fic0... descrevo.te numa palavra linda e que significa muito... AMO.TE... Nha piqena Soraia linda!!








p.s: A vida voa, na0 sei 0 qe e 0 am0r; mas sei quem amar aqueles que por mim vivem e que por mim lutam todos os dias. simplesmente os difinirei AMO.VOS A VOCES!!! =D (L)

Sem comentários: