terça-feira, 19 de março de 2013

  
      Tenho uma semana super atribulada cheia de compromissos e de encontros. Há tanto tempo que não tinha uma semana assim em que quase não paro em casa e ando de um lado para o outro, ora cá vamos:
       Segunda- Depilação e ver do bolo para o pai;
       Terça - Dia do pai e ha noite ainda sobra tempo para um café (: ;
       Quarta- FINALMENTE, a consulta de planeamento familiar que estou à espera tipo a 3 anos (no minimo), entrevista as 15h na escola para o trabalho no maior insuflável do mundo ;
       Quinta - Limpeza geral no meu quartinho e anos da futura Sogra ... Ups, mãe do bruno x)
       Sexta - Provavelmente saída com elas (durante o dia acho qe nada de especial)
       Sábado - Jantar de anos do pai (xiu é surpresa), buscar o bolo e uma festarança;
 e    Domingo - Bem acho que me sobre tempo para descansar e parar de andar de um lado para o outro (x

 Vai ser cá uma semana no mínimo trabalhosa, tenho que me manter ocupada visto que o meu namorado além de ter a desculpa dos exames não me quer do lado dele, enfim, estuda para pelo menos aos exames passares!

P.S: Sinto a tua falta :x

Sem comentários: