sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013




Depois de tanto falar mal dele e como ele diz de o ter difamado no meu blog, dou o braço a torcer afinal nesta altura é ele que está do meu lado quando mais ninguém está. É ele que me apoia, dá-me na cabeça mas também sabe puxar-me para cima, faz-me sorrir e abstrair-me de tudo o resto, é ele que não me deixa fraquejar e não me julga que ainda é a melhor parte. Com ele converso e desabafo coisas que nunca pensei desabafar, é ele que chamo quando estou em baixo e é a ele que peço para me proteger, afinal ele não sai do meu lado. Mas também tem o reverso da medalha, dá-me porrada e chama-me estúpida, algo que me deixa deveras chateada e triste mas enfim depois vingo-me!   x)

Obrigada Sandro Miguel Gomes Cordeiro por aquilo que não foste a cinco anos mas que és agora! Obrigada por me apoiares e estares do meu lado sempre!

Sem comentários: