sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PDA

  Bem depois de muitas voltas, muitas cabeçadas e muitas discussões, finalmente chegámos a uma conclusão. Não a que mais queria é certo mas é do lado do homem da minha vida é o que interessa.
  Hoje este dia fora de casa soube bem, ainda por cima nas compras, não há melhor maneira de passar o dia e visto que o meu namorado não tem paciência para isto tenho que aproveitar que os meus pais têm. Pelo menos concluí bem o dia, com a ajuda dos pais é certo mas consegui, a roupa para a PDA está toda escolhida e este ano, uiii vai estar calor (: ... Calores à parte já só falta escolher o cabelo e as unhas se compro ou não compro. Dilemas de mulheres, porque independentemente de não querer ir passar lá o que é certo é que não abandono o lado de princesa e de mulher que se quer cuidar e pelo menos uma vez na vida sentir-se bem consigo mesma, e sim eu consegui, depois vêem.
 Agora para acabar bem o dia junto o melhor dos meus dois mundos, aliás até podem ser três. Ir a um jogo de futebol com o meu pai que por sinal é o jogo do meu namorado e logo depois ir ao bingo com o meu Pedro. Podia querer mais? Não me parece.



P.S: 1 ano e meio <3 p="p">

Sem comentários: